PUBLICIDADE

Antony nega agressões físicas e acusa ex-namorada de manipular mensagens: 'Interesse'

Terra | 08/09/2023 21:40
Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

Em 1ª entrevista após acusações, jogador afirmou que se começou a se relacionar com a DJ Gabriela Cavallin enquanto ainda era casado

O atacante Antony negou as agressões físicas pelas quais é acusado e afirmou que a ex-namorada, Gabriela Cavallin, manipulou mensagens divulgadas no inquérito policial no qual é investigado. O atleta concedeu a primeira entrevista após as acusações virem à tona à jornalista Chris Flores do Fofocalizando, do SBT.  

Na entrevista, exibida nesta sexta-feira, 8, Antony negou todas as acusações de agressão física apontadas por Gabriela e afirmou que o relacionamento dos dois começou como um caso extraconjugal, enquanto ele ainda era casado com Rosilenny Batista, com quem tem um filho. 

Segundo o jogador, ele conheceu Gabriela em uma festa na casa de um amigo, enquanto ele passava férias no Brasil, em 2021. "A gente se conhece na festa de um amigo, nunca tinha visto ela pessoalmente, e foi onde a gente teve o primeiro contato e ficou pela primeira vez". 

O caso extraconjugal aconteceu enquanto Antony atuava pelo Ajax, da Holanda. À época, Gabriela o visitava em Amsterdã e ficava em hotéis, ciente de que o jogador era casado. "Ela sabia que eu era casado, a gente mantinha o contato e ela aceitou. Quando ela vai para Amsterdã, ela fica em hotel e não vai para a minha casa". 

mais notícias
PUBLICIDADE