CSA e São José-RS fazem um duelo azulino na noite desta segunda-feira e lutam para sair do Z-4 no fechamento da oitava rodada da Série C. No Estádio Rei Pelé, a bola rola a partir das 20h (de Brasília).
O CSA entra em campo pressionado e tenta a primeira vitória na competição. Em sete jogos, a equipe alagoana acumula três empates e quatro derrotas, com um aproveitamento de apenas 14% e na 18ª colocação. Na última semana, a diretoria foi ao mercado e contratou o executivo de futebol Carlos Bonatelli (ex-Paraná), além do lateral-esquerdo Roberto (ex-Vila Nova) e dos meias Brayann (ex-Altos) e Foguinho (ex-Amazonas).
O São José chega a Maceió animado com a vitória sobre o Náutico, por 2 a 0, na última rodada. Foi a primeira do Zeca, que tem uma vitória e três derrotas na Série C e está em 17º lugar. Por conta das fortes chuvas que castigaram o Rio Grande do Sul, o time disputou apenas quatro jogos até agora no Brasileiro.
Onde assistir: TV Zapping
Tempo Real: o ge acompanha os principais lances da partida. Clique aqui e acompanhe.
CSA - Técnico: Higo Magalhães
O técnico Higo Magalhães vai precisar mexer na escalação do CSA. Suspensos, o zagueiro Matheus Santos e o centroavante Iury Tanque estão fora da partida na capital alagoana. Sem Matheus, Higo deve optar por Wellington Carvalho, até porque ele foi o único atleta da posição relacionado para o banco contra o Volta Redonda. A opção é o prata da casa Almir Luan. No ataque, Tiago Marques continiua sendo o homem de referência.
Provável escalação: Deivity; Raphinha, Eduardo Biazus, Wellington Carvalho (Almir Luan) e Erik; Jean Cléber, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Vitor Leque, Alisson Farias e Tiago Marques.
Desfalques: Matheus Santos e Iury Tanque (suspensos).
Pendurados: Richard, Vitor Leque, Dal Pian, Juninho Valoura.
São José-RS - Técnico: Pingo
Pingo deve repetir a escalação que enfrentou o Náutico, até porque não há desfalques recentes. Para o técnico, o resultado positivo na última partida mostrou uma melhora do desempenho de sua equipe.
Provável escalação: Fábio Rampi; Matheuzinho, Fredson, Jadson e Marcílio; Rafael Carrilho, Nonato e Gabriel Lima; Gabriel Silva, Marcos Calazans e Renê.
Desfalques: Ninguém.
Pendurados: Ninguém.
Árbitro principal: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
Assistente 1: Eduardo Teodoro Rodrigues (MT)
Assistente 2: Marcos Aurelio de Souza Alves (MT)
Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (AL)