O CSA mandou a campo um time misto neste sábado, em Tombos/MG, e empatou sem gols com o Tombense, pela sexta rodada da Série C. No primeiro tempo, o Azulão chegou a acertar o travessão do goleiro Matheus, com Igor Bahia, na melhor oportunidade do jogo. A etapa final foi bem disputada, mas com poucas chances. O CSA poupou titulares em razão do jogo de terça contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.
Como fica?
Com o empate, CSA e Tombense estão em sexto lugar na Série C, somando nove pontos, mas ainda podem ser ulrapassados por outros times até o fechamento da sexta rodada.
Agenda
O CSA volta a jogar pela Série C no próximo sábado, quando recebe o Confiança às 17h, no Estádio Rei Pelé. No dia 25, o Tombense visita o Ypiranga em Erechim, às 16h30.
Copa do Brasil
O CSA, porém, tem um jogo muito importante na próxima terça. Em Porto Alegre, visita o Grêmio, às 21h30, e joga pelo empate para avançar na Copa do Brasil. No primeiro jogo, o time alagoano venceu por 3 a 2, em Maceió, e por isso poupou titulares neste sábado.
Primeiro tempo
O CSA teve chance de abrir vantagem contra o Tombense no primeiro tempo. Aos 40 minutos, criou a melhor chance da etapa inicial, numa cobrança de escanteio. Silas bateu pela direita e Igor Bahia cabeceou no travessão. Na volta, Betão cabeceou no canto, e a zaga cortou em cima da linha.
Antes, aos 27, Silas bateu falta e levou perigo ao gol de Matheus. O Tombense, do seu lado, foi melhor na primeira parte do jogo, chegando em finalizações de Léo Pereira e João Pedro. Igor Bahia, do CSA, também acertou uma cabeçada perigosa o início da partida.
Segundo tempo
Os times voltaram mais cautelosos e a primeira chance só saiu aos 26, numa finalização de fora da área do volante Silas. Matheus fez boa defesa.
Aos 31, Jefferson Renan cruzou na área da CSA, a defesa afastou e Ingro finalizou na trave. Assistente pegou impedimento, mas lance do Tombense levou perigo.