PUBLICIDADE

Barbie Ferreira, atriz de ‘Euphoria’, choca seguidores com perda de peso surpreendente

Istoé | 29/11/2024 00:52
Divulgação
Divulgação

Barbie Ferreira, 27, conhecida por ter interpretado Kat na série “Euphoria”, vem abalando a web com fotos recentes nas redes sociais. Após se afastar de produções na TV para focar no teatro, a atriz anda um pouco mais ativa nas plataformas digitais, e muitos fãs ficaram bastante surpresos com sua perda de peso.

As opiniões variam. Enquanto algumas pessoas elogiam a nova fase de Barbie, outras atribuem a perda de peso a um medicamento que anda sendo bastante utilizado por celebridades. “Alguém tem uma receita ozempic”, “Ozempic reivindicou outro anjo” e “Outro soldado perdeu a batalha contra ozempic” foram alguns dos comentários.

Utilizado para o tratamento de diabetes, o remédio produz uma sensação de saciedade prolongada, o que ajuda na perda de peso rapidamente, atraindo muitos famosos, como Sharon Osbourne, Whoopi Goldberg, Jojo Todynho, que já admitiram ter utilizado o fármaco.

Por outro lado, fãs têm defendido a estrela e reclamam que ninguém está satisfeito com nada, relembrando o quanto a atriz era criticada quando possuía um corpo plus size. “Ela ficou envergonhada por ser grande e agora está sendo envergonhada por perder peso. Talvez se concentre nos seus próprios corpos e vidas antes de comentar sobre estranhos”, disse um. “Não há maneira de vocês estarem a envergonhá-la por perder peso. Ela está deslumbrante. Mesmo quando ela era maior. Ela está maravilhosa de qualquer forma”, falou outro.

O fato é que a transformação de Barbie vem acontecendo há meses e de forma gradual, e desde maio seguidores já percebiam as mudanças na modelo estadunidense.

Durante uma entrevista para o podcast Armchair Expert no ano passado, a atriz, que deixou “Euphoria” antes da terceira temporada, explicou que não queria ser a “amiga” gorda dos personagens da série. “Eu acho que minha personagem, que eu amo muito, não acho que havia um lugar para ela ir. Eu realmente queria ser capaz de não ser a melhor amiga gorda”, explicou na época.

mais notícias
PUBLICIDADE