PUBLICIDADE

Brusque x CSA: onde assistir ao vivo, horário e escalações

GE | 30/08/2025 16:47
Divulgação
Divulgação

Brusque e CSA se enfrentam neste sábado, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido pela última rodada da 1ª fase da Série C do Brasileiro. O duelo será no Estádio Augusto Bauer.

Se vencer, o Brusque assegura a classificação de forma direta. Um empate ou até mesmo uma derrota ainda podem manter o time no mata-mata, mas apenas em caso de combinação de resultados. Para isso, será necessário quebrar uma marca incômoda: são cinco partidas sem vitória no Augusto Bauer, com três derrotas e dois empates desde maio.

O CSA viveu uma semana turbulenta. Após a derrota para a Ponte Preta, por 2 a 1, na última segunda-feira, o time viu os bastidores ferverem e os jogadores vão a campo pressionados contra o Brusque. Para se classificar, precisa vencer neste sábado e torcer por uma combinação de cinco resultados. Caso perca, no entanto, o Azulão pode ainda ser rebaixado, desde que Anápolis e Itabaiana vençam e Maringá, no mínimo, empate. O time hoje é o 14º colocado na Série C, com 22 pontos.

Onde assistir

  • Tempo real: o ge acompanha todos os lances - clique aqui.

  • Transmissão: SportyNet e SportyNet+

Prováveis escalações

Brusque - técnico: Bernardo Franco

Biel volta de suspensão, enquanto Ítalo e Thomaz estão fora por expulsão contra o Caxias. Além deles, seis jogadores entram pendurados. Na lateral esquerda, sem Alex Ruan se recupera de lesão, portanto Franco deve improvisar Jhan Pool Torres.

Provável escalação: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Éverton Alemão, Roberto, Jhan Pool Torres; Jean Mangabeira, Alex Paulino e Diego Mathias; Biel, Guilherme Pira e Luizão.

  • Pendurados: Diego Mathias, Guilherme Pira, Jean Mangabeira, Luizinho, Matheus Nogueira e Robinho.

  • Desfalques: Alex Ruan (DM), Ítalo e Thomaz (expulsos).

CSA - Técnico: Higo Magalhães

Higo não conta com seis jogadores. O volante Camacho e o zagueiro Eduardo Biazus estão suspensos e devem ser substituídos por Silas e Betão, que cumpriu suspensão contra a Ponte Preta. Também suspenso, o meia Brayann foi liberado pelo clube para acertar com o Goiás.

O atacante Baianinho está machucado, e Ciel deve continuar como meia. Também estão machucados os zagueiros Luiz Gustavo e Jackson. O centroavante Igor Bahia volta após cumprir suspensão, mas deve ficar no banco.

Provável escalação: Gabriel Félix; Diogo Batista, Islan, Betão e Enzo; Gustavo Nicola, Silas, Ramon e Luicano Naninho; Guilherme Cachoeira e Ciel (Tiago Marques).

  • Desfalques: Camacho e Eduardo Biazus (suspensos), Brayann (deixou o clube), Luiz Gustavo, Baianinho e Jackson (machucados).

Arbitragem

  • Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

  • Assistente 1: Edevan de Oliveira Pereira (BA)

  • Assistente 2: Patricia dos Reis do Nascimento (BA)

  • Quarto árbitro: Julian Negreiros de Castro (AC)

mais notícias
PUBLICIDADE