PUBLICIDADE

Cachorros que viviam em situação de abandono são resgatados em sítio e levados para abrigo da jogadora Marta

G1 Al | 24/07/2025 20:37
Marta fundadora de canil em Dois Riachos — Foto: Arquivo pessoal
Marta fundadora de canil em Dois Riachos — Foto: Arquivo pessoal

Animais foram encontrados amarrados na parte de fora de um sítio sem acesso à água ou comida. Polícia esteve no local após denúncia de maus-tratos.

Dois cachorros que viviam em situação de abandono e maus-tratos foram resgatados nesta quinta-feira (24) de um sítio em Dois Riachos, Litoral Norte de Alagoas. Os animais foram levados para o abrigo de cães da jogadora Marta, que fica na mesma cidade.

Os cães foram encontrados do lado de fora do sítio, amarrados e sem acesso à água ou comida e em meio às fezes. O sítio fica localizado no povoado Pai Mané, zona rural do município.

Policiais civis foram ao local após uma denúncia anônima, o tutor, que foi intimado a prestar depoimento, não estavam no local durante o flagrante.

📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp

Cães em situação de maus-tratos em Dois Riacho — Foto: Polícia Civil

Cães em situação de maus-tratos em Dois Riacho — Foto: Polícia Civil

"Esses cães estavam sem comida, sem água, sem nada, em cima das próprias fezes. O dono não tem coração. Os animais estão sendo recolhidos para o canil da rainha Marta", disse o policial José Umberto.

Apaixonada por animais, Marta criou o Canil Lar Doce Lar para abrigar cães e gatos em situação de abandono ou maus-tratos. O canil foi construído em Dois Riachos, cidade onde a jogadora nasceu.

mais notícias
PUBLICIDADE