A quinta rodada do Campeonato Alagoano coloca frente a frente duas equipes em situações bem diferentes. Nesta quarta-feira, o Coruripe recebe o CSA, a partir das 20h, no Estádio Gerson Amaral.
Mandante do jogo, o Hulk ainda não venceu no campeonato Com seis pontos, a equipe alviverde acumula três empates e tem uma vitória por W.O, pela desistência do Igaci. Na última rodada, o Coruripe empatou sem gols, contra o Penedense, em Penedo, e luta para entrar no G-4.
Por outro lado, o CSA está em alta não só no Alagoano, mas também na temporada. Invicto em 2025, o Azulão lidera o estadual com 12 pontos e chega ao confrontoembalado pela vitória no clássico contra o CRB, por 3 a 2, no último sábado.
Transmissão: NN Play (Youtube)
Tempo Real: o ge acompanha a partida em Tempo Real
Antecipado: R$ 10
Bilheteria (dia do jogo): R$ 20
O Elenílson gostou da atuação do Coruripe contra o Penedense e valorizou o ponto conquistado na casa do adversário. Assim, a tendência é que o treinador não faça mudanças na equipe para esta quarta.
Provável escalação: Tom; Mathaus, Rodrigo Paganelli, Jair Amaral e Max; Lucas Limoeiro, João Felipe, Maicon e Jussimar; Carlos Caaporã e Caíque Silva.
Quem está fora: Gabriel Mancha (DM) e Bruno Tesouro (transição)
Pendurados: Everton e Alexsandro.
Higo deve poupar alguns atletas do time principal. A sequência de jogos neste início de temporada tem pesado no aspecto físico do elenco azulino e vem preocupando a comissão técnica.
Mesmo com a estratégia de utilizar dois centroavantes no clássico ter dado certo, Higo, provavelmente, não vai começar a partida com a dupla Tiago Marques e Igor Bahia de primeira em Coruripe. A tendência, é que ele mande a campo uma equipe modificada.
Provável escalação: Georgemy; Raphinha, Betão, Matheus Santos e Enzo; Buga, Silas e Álvaro; Gustavinho, Robinho e Igor Bahia (Tiago Marques).
Quem está fora: Islan (transição)
Pendurados: Vander.
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro (AL)
Assistente 1: Esdras Mariano de Lima (AL)
Assistente 2: Aldrin Freire Costa Matias (AL)
Quarto árbitro: Tiago Cândido da Silva (AL)