PUBLICIDADE

CRB busca vitória frente ao Novorizontino para espantar fase negativa

GE | 26/07/2025 16:17
Divulgação
Divulgação

CRB x Novorizontino se enfrentam neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida vale pela última rodada da primeiro turno da Série B.

O CRB está enfrentando o seu pior momento no Brasileiro. Não vence há seis partidas, sendo cinco derrota e um empate. Perdeu na rodada passada para o Vila Nova, fora de casa, e caiu para o 13º lugar, com 22 pontos. A última vitória do time regatiano no Brasileiro foi em 14 de junho, contra o Goiás, na 12ª rodada.

Novorizontino, por outro lado, não sabe o que é perder há cinco rodadas e vem de uma vitória sobre o líder Goiás. O resultado reduziu a diferença do Tigre para a ponta da tabela a apenas dois pontos. Uma vitória nesta noite aliada a tropeços do Esmeraldino e do Coritiba podem levar o Aurinegro - atualmente em terceiro, com 34 pontos - a terminar o primeiro turno na primeira colocação.

  • Transmissão: ESPN, Disney +, Kwai e SportyNet

CRB - Técnico: Eduardo Barroca

O treinador do CRB terá o retorno do zagueiro Alemão, que cumpriu suspensão contra o Vila Nova. O Jogador deve voltar ao time titular no lugar de Luís Segovia e formar dupla com Henri. Outra mudança possível na defesa é na lateral esquerda, com a entrada de Léo Campo. Assim, Matheus Ribeiro volta para a direita, sua posição de origem.

No setor ofensivo, a dúvida fica entre Breno Herculano e Douglas Baggio. O centroavante vem iniciando como titular, mas está com um desempenho abaixo do esperado.

Provável time: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Alemão e Léo Campos; Meritão, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho, Pottker e Douglas Baggio (Herculano).

  • Quem está fora: Weverton (DM)

  • Pendurados: Weverton, Mikael, Giovanni, Gegê e Breno Herculano

Novorizontino - Técnico: Umberto Louzer

A boa notícia para Umberto Louzer é o retorno de Matheus Frizzo, que cumpriu suspensão contra o Goiás e volta ao time titular nesta noite. Marlon é o mais cotado para abrir espaço para o camisa 10. Na ala esquerda, Léo Tocantins foi bem saindo do banco de reservas na rodada anterior e vem pedindo passagem. Diante do Esmeraldino, Mayk foi quem começou jogando.

Sem suspensos, as baixas seguem por conta dos lesionados Vitinho, Renato Palm e Nathan Fogaça, que seguem sem previsão de retorno a curto prazo.

Provável time: Airton; Dantas, César Martins e Patrick; Rodrigo Soares, Fábio Matheus, Matheus Frizzo e Mayk (Léo Tocantins); Airton Moisés, Pablo Dyego e Robson.

  • Quem está fora: Vitinho, Renato Palm e Nathan Fogaça (lesionados); Waguininho (dúvida).

  • Pendurados: Airton, César Martins, Jean Irmer e Luís Oyama.

Arbitragem

  • Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

  • Assistente 1: Leone Carvalho Rocha (GO)

  • Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa (GO)

  • Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (AL)

  • Árbitro de vídeo (VAR): Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

  • Assistente VAR: Sidmar dos Santos Meurer (PR)

mais notícias
PUBLICIDADE