PUBLICIDADE

CSA aumenta valor de cota master e arrecada cerca de R$ 5,5 milhões com a camisa

Ge / Al | 22/12/2023 19:16
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Diretoria ainda negocia com marca de site de acompanhantes

O CSA tem como uma das metas para 2024 renovar patrocínios e buscar novos parceiros. Diretor comercial do clube, Ricardo Lima conversou com o ge nesta quinta-feira e explicou como está o sendo o trabalho de captar novos investimentos.

- Atualmente, o CSA tem quatro patrocinadores em sua camisa, evidenciando o interesse e apoio de várias empresas em associar suas marcas ao clube. Nosso principal objetivo foi fechar o patrocínio master com a Pagbet, buscando um aumento de 33% em relação ao valor do ano passado. Além disso, estamos em negociações para renovar o contrato com a Coringa, um parceiro de longa data, e em conversas avançadas com a Fatal Model, visando estabelecer uma parceria sólida para o futuro. Quanto à disponibilidade de espaço para 2024, estamos avaliando as possibilidades e abertos a novas parcerias que possam agregar valor tanto ao clube quanto aos potenciais patrocinadores.

Lima destacou a chegada de dois novos patrocinadores do CSA.

- Gostaria de destacar a chegada de dois parceiros que trarão grandes benefícios para o clube. A parceria com o renomado Comfort Hotel Maceió não apenas promete uma economia substancial de mais de R$ 350 mil em 2024, mas também representa um compromisso inabalável com o conforto e a qualidade para nossos estimados atletas. Além disso, a parceria estratégica com a Volteon Energia desempenhará um papel fundamental no fornecimento de energia limpa, resultando em uma economia estimada em R$ 500 mil por ano. Este projeto já está em andamento e previsto para entrar em operação em apenas 120 dias. Estamos entusiasmados com essas parcerias que trarão benefícios tangíveis e sustentáveis para o clube.

O dirigente ainda falou sobre o desafio de estar atento ao mercado e sempre buscar novos aportes financeiros.

- É fundamental estar ciente do cenário das competições e identificar potenciais patrocinadores para participar desses eventos. Além disso, é crucial explorar o mercado interno e estabelecer parcerias estratégicas. Nesse sentido, destaco a parceria com a Drogaria Sampaio, que fornece medicamentos, e o Laboratório Dilab, responsável pelos exames do clube. Essas parcerias não apenas fortalecem a equipe, mas também representam uma oportunidade para o clube economizar recursos, permitindo que sejam direcionados para outras áreas de importância.

Perguntado sobre o valor arrecadado com patrocínios na camisa do CSA, Ricardo disse que não pode informar por questões contratuais. No entanto, o ge apurou que o clube arrecadou cerca de R$ 5,5 milhões em 2023 com patrocínios.

mais notícias
PUBLICIDADE