O CSA tem uma baixa importante para o jogo de sábado contra o Botafogo-PB, às 17h, no Rei Pelé, pela 15ª rodada da Série C. Expulso diante do Londrina, o zagueiro Betão deve ser substituído por Luiz Gustavo.
No empate sem gols com o Vasco, pela Copa do Brasil, o zagueiro Islan voltou ao time, recuperado de lesão, e foi um dos destaques da partida. O técnico Márcio Fernandes disse na coletiva de quarta que, a menos que a fisiologia dê algum sinal de alerta, ele vai manter a base para o próximo compromisso.
Assim, uma provável formação tem: Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Islan, Luiz Gustavo e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho, Luciano Naninho e Brayann; Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
O centroavante Adiel estreou contra o Londrina, jogou também diante do Vasco, e se tornou uma opção para o novo treinador do CSA. Ele fez dez gols pelo Galo Maringá, sendo campeão da Segunda Divisão do Paranaense recentemente, e está com ritmo de jogo.
Com 18 pontos, o CSA está na nona colocação, dois pontos atrás do oitavo, o Floresta, e precisa voltar a vencer em casa para tentar entrar no G-8.
Faltando apenas cinco jogos para o término da primeira fase, o Azulão tem três partidas no Rei Pelé (Botafogo-PB, Ituano e Ponte Preta) e duas fora (Itabaiana e Brusque).