CSA e Ituano fazem um jogo decisivo para as pretensões de cada equipe na Série C. Os times lutam para entrar no G-8 e se enfrentam às 19h30 deste sábado, no Estádio Rei Pelé, pela 17ª rodada.
O CSA está na nona colocação do Brasileiro, com 21 pontos. Na rodada passada, o time perdeu para o Itabaiana, por 1 a 0, na casa do adversário e o técnico Márcio Fernandes foi demitido. De imediato, a direção azulina optou pela volta e Higo Magalhães.
Transmissão: SportyNet
O Ituano vive um momento conturbado na competição, com apenas duas vitórias nos últimos 12 jogos. Na rodada anterior, perdeu em casa para o Confiança, de virada. Com isso, caiu para a 12ª posição com 20 pontos, um abaixo do G-8 e três acima da zona de rebaixamento.
De volta ao clube, o treinador deve promover mudanças na equipe. O zagueiro Eduardo Biazus, que estava na Portuguesa, foi regularizado e pode aparecer na escalação inicial. O experiente Ciel também chegou ao CSA nessa semana e é uma opção para Higo.
Vale lembrar que o técnico ficou 17 dias longe do comando do CSA. Ele reiniciou o trabalho nesta semana e teve pelo menos três dias para fazer ajustes na equipe.
Provável escalação: Gabriel Felix; Felipe Albuquerque, Betão, Biazus e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola e Bryann; Ciel (Baianinho), Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
Pendurados: Silas, Brayann, Guilherme Cachoeira, Gabriel Vieira, Camacho, Betão, Vander, Marcelinho e Igor Bahia.
Quem está fora: Álvaro, Kvyn e Jackson
As boas notícias ficam por conta dos retornos de dois titulares: o lateral-direito Thassio e o meia Thiago Moraes, que voltam de suspensão e devem estar no onze inicial. Outra provável mudança é na meta. O goleiro Pegorari pode reestrear no Galo de Itu, assumindo a vaga de Vagner, que falhou na derrota para o Confiança.
Provável escalação: Pegorari; Thassio, Grigor, Matheus Mancini e Dal Pian; Bruno Silva, Thiago Moraes e Ramon; Neto Berola, Léo Passos e Gabriel Razera.
Quem está fora: Saulo (lesionado).
Pendurados: Osman, Matheus Mancini, Bruno Silva, Ramon, Grigor, Neto Berola e Felipe Muranga.
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Assistente 2: Lucas Costa Modesto (DF)
Quarto árbitro: Pedro Alves de Oliveira (DF)