Londrina e CSA se enfrentam neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio VGD, pela 14ª rodada da Série C do Brasileiro.
O Londrina vem vitória sobre o Itabaiana e busca embalar a segunda vitória seguida para ficar mais perto da classificação antecipada. O LEC é o terceiro colocado, com 23 pontos. O Tubarão está invicto jogando no VGD nesta Série C, mas foram três vitórias e quatro empates.
O CSA dá tanta importância à Série C que o diretor de futebol, Luciano Lessa, disse nesta semana que a comissão técnica pode até poupar jogadores contra o Vasco, pela Copa do Brasil, para não perder o foco na classificação. Hoje, o time soma 18 pontos na competição e está na nona posição, fora do G-8.
O Londrina deve manter a mesma escalação que começou na vitória sobre o Itabaiana, na última rodada. Yago Lincoln permanece na zaga com Wallace, enquanto Eliel, que estreou com gol, é mantido como camisa 9.
Provável Londrina: Luiz Daniel; Cedric, Yago Lincoln, Wallace e Maurício; Alison, Lucas Marques e Robson; Vitinho, Eliel e Iago Teles.
Desfalques: Yuri Lima e Daniel Bolt (transição); Caio (lesionado).
Pendurados: Iago Teles, Caio e Thauan.
Higo não conta com dois zagueiros. Islan sofreu lesão muscular e Jackson, contratado recentemente, sentiu o pé direito. Luiz Gustavo e Betão vão continuar na defesa. O lateral-esquerdo Enzo, suspenso, será substituído por Roberto. Outra baixa por suspensão é o atacante Baianinho. Recuperado de lesão, Tiago Marques volta no ataque.
Provável time: Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Luiz Gustavo, Betão e Roberto; Gustavo Nicola, Camacho e Luciano Naninho (Silas); Brayann, Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
Pendurados: Gustavo Nicola, Gabriel Vieira, Betão, Vander, Marcelinho, Igor Bahia e Camacho
Desfalques: Islan, lesão muscular, Jackson, dores no pé direito, Enzo e Baianinho, suspensos
Árbitra: Roger Goulart (RS)
Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)
Assistente 2: Juarez de Mello Junior (RS)
Quarto árbitro: Robson Babinski (PR)
*A primeira fase da Série C não tem VAR