Ludmilla, de 30 anos de idade, e Brunna Gonçalves, de 33 anos, encantaram os fãs ao posarem pela primeira vez com a filha, Zuri, no colo. A bebê nasceu na quarta-feira (14), em Miami, nos Estados Unidos, e desde então vinha sendo mantida longe dos holofotes. Agora, o casal decidiu dividir com o público imagens inéditas da pequena, em uma matéria para a revista americana People.
Em conversa com a imprensa internacional, o casal destacou o quão feliz está com a chegada da criança. "Estamos vivendo um momento de grande alegria e realização, como se estivéssemos no paraíso. Hoje, se alguém me perguntar o que é o amor, eu sei responder. Eu sei como explicar", afirmou.
Filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves aparece no colo das mães pela primeira vez — Foto: Nathalia Schumacher
Zuri é a primeira filha de Ludmilla e Brunna, que estão juntas desde 2018 e oficializaram a união em 2019. A gestação foi anunciada em novembro do ano passado, sendo possibilitada por meio de fertilização in vitro, com Brunna como gestante do casal.
Ludmilla e Brunna Gonçalves — Foto: Reprodução/Instagram
O parto aconteceu em uma maternidade de Miami bastante procurada por brasileiras, especialmente famosas, que desejam privacidade e a possibilidade de garantir a cidadania americana para os filhos. Com o nascimento em solo americano, Zuri tem direito ao passaporte dos Estados Unidos, além da nacionalidade brasileira.
O nome Zuri tem origem africana e significa “bela” ou “bonita”, uma escolha que, segundo Brunna, representa a força e a ancestralidade da família. "Escolher o nome da nossa filha foi um momento muito especial. Queríamos algo que não só fosse bonito, mas que também carregasse todo o amor que sentimos por ela. Zuri é perfeito", disse em nota à Quem.