PUBLICIDADE

Homem acusado de estuprar enteada é preso em Viçosa após ação da Polícia Civil

Assessoria | 22/05/2025 17:07
Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu nessa quarta-feira (21), mandado de prisão temporária contra um homem de 37 anos, acusado de ter estuprado sua enteada, que na época tinha apenas 16 anos, no município de Jundiaí, em São Paulo. 

A ação aconteceu por meio da Delegacia Regional de Viçosa, coordenada pelo delegado Fernando Lustosa. A prisão ocorreu no Povoado Chã da Cachoeira, zona rural do município, após diligências iniciadas ainda nesta semana, em áreas rurais de Viçosa e Mar Vermelho. 

O crime, cometido com violência e grave ameaça, ocorreu em 25 de novembro de 2024. Após a denúncia da vítima às autoridades paulistas, o homem fugiu do estado, passando a se esconder no interior de Alagoas. 

A ação que resultou na prisão foi fruto de um trabalho conjunto entre as Polícias Civis de Alagoas e São Paulo. 

A Delegacia Regional de Viçosa contou com o apoio da Delegacia Seccional de Jundiaí, especialmente do delegado Antônio Marco da Silva e da chefe de investigações Lilian Picchi, que auxiliaram nas informações para localização do foragido. 

O preso será submetido a audiência de custódia e, em seguida, encaminhado ao Sistema Prisional de Alagoas, onde ficará à disposição da Justiça.

mais notícias
PUBLICIDADE