O humorista e músico Eddy Jr., de 30 anos de idade, gravou um vídeo no Instagram, na última quarta-feira, 27, que preocupou fãs e amigos famosos.
O artista aparece chorando muito e falou que tem sido muito criticado pelas pessoas nas redes sociais, o que o fez perceber que não tem mais motivos de fazer as pessoas sorrirem.
Eddie ainda expôs prints de ataques que costuma receber constantemente.
“[CARTA ABERTA] Eu sei que esse novo Eddy desagradou muita gente, mas é impossível eu voltar a ser quem eu era, eu sinto muito que aquele bom moço que todos gostavam morreu, e por vários motivos eu não consigo mais ser ele e estar aqui. Muito obrigado para todos que gostavam dos meus conteúdos de humor, obrigado por todos os relatos de pessoas que já me falaram que meus vídeos te ajudaram de alguma forma, obrigado por terem rido e se divertido de alguma forma com aquele Eddy, obrigado por terem ficado aqui até hoje. Ei, está vendo essa carta? Se na carta da vida você for a escrita da carta, escreva a carta da vida, mas não escreva a vida com a carta aberta [risos]! Boa noite! E muito obrigado por tudo!”, escreveu ele na legenda do vídeo.
Já na gravação, o humorista disse:
“Para todo mundo que sempre gostou dos meus vídeos eu quero agradecer você por ter ficado até aqui, mas eu cansei de tentar parecer forte. Eu cansei de ver gente falando que o meu semblante está de depressivo, que eu vou me matar, que eu preciso de ajuda, que eu virei um merda, que eu virei um lixo. Eu sei que tem gente que me manda mensagem positiva ainda falando que eu sou um bom menino e tal, mas não tem como ser um bom menino mais”.
“Eu não sinto mais vontade de fazer as pessoas sorrirem. Eu não penso coisa boa, só passa pensamento ruim na minha cabeça, então é impossível continuar sendo um menino bom. Como uma pessoa boa consegue ter os pensamento que eu tenho 24 horas por dia? Esse menino bom que vocês tanto gostavam, esse menino bom que vocês tanto gostavam, esse menino realmente morreu. Para todo mundo que fala que eu virei um merda, que eu virei um lixo, que eu virei isso, que eu virei aquilo outro, vocês conseguiram o que vocês queriam. Então, não sei se um dia eu vou voltar aqui, fazer alguém sorrir, não sei se um dia muito menos eu vou querer voltar aqui para a internet. Então, é isso, muito obrigado por vocês terem me acompanhado até aqui, tá? Estamos juntos, é nós”, finalizou.
Diversos famosos se mobilizaram para comentar a postagem e deram apoio ao músico.
“Força, irmão, você é luz”, escreveu Xamã. “Mano, não deixe sua mente te convencer que Deus não te ama e não te consola mais. Ele mesmo afirma que nem a morte, nem o firmamento, nem o inferno nem nada pode nos separar do amor de Deus! Se tua alma clamar, certamente receberá o socorro do Cristo Salvador. Não se entregue ao desespero”, comentou Buchecha.
“Fica firmão, irmão! Quer trocar ideia? Muita gente te ama, nego, foca nisso”, escreveu Ferrugem. “Eddy, busca ajuda profissional! Você ainda pode ser uma boa pessoa. Não para os outros: pra você. O que faz sentido pra você, o que te faz bem e feliz! Te desejo saúde e proteção nesse momento. Se preserve e se cerque de pessoas que vão te acolher e incentivar a passar por essa fase, pois é um processo delicado cuidar do emocional e psicológico. Por favor, não desista”, acrescentou a ex-BBB Maria Romani.
“Desejo que você se encontre, se acolha e compreenda uma maneira de ser bom e feliz para si. Qualquer comentário aqui não muda sem dúvidas a confusão e a exaustão que você tem vivido, mas espero que te lembre o quanto você é importante e cheio de vitalidade. Eu sei, é fod*! Mas tem sim muitas possibilidades de melhora, estou por aqui!”, disse a ex-BBB Sarah Aline.
“Força, molequinho!!! Cuida da sua saúde mental!! Se for preciso, se afasta das redes, mas não abandona quem gosta de você. A gente acostuma a absorver mensagem ruim, mas as boas que estão lá não podem ser ignoradas. Pelo contrário!! Têm que ser as mais valorizadas, assim você tira o brilho de quem quer seu mal. Fica bem, meu irmão!! Qualquer coisa me chama”, disse o também humorista Diogo Defante.