PUBLICIDADE

Jogo de seis pontos: Azulão busca nova vitória frente ao Carcará

GE | 17/05/2025 15:17
Divulgação
Divulgação

Tombense e CSA entram em campo neste sábado, às 17h (de Brasília), na Almeidão, em Tombos, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir

O Tombense vem de uma ascensão na competição nacional. A equipe conquistou um ponto importante no empate por 1 a 1 diante do Londrina no Paraná. O Carcará soma oito pontos e é sétimo colocado, dentro da zona de classificação

O CSA está dividido neste sábado. Terça, o time enfrenta o Grêmio pela Copa do Brasil e o técnico Higo Magalhães pode poupar alguns atletas em Tombos. Depende da avaliação da fisiologia. Com oito pontos, o Azulão está na sexta posição na Série C e tenta a segunda vitória seguida na competição.

Escalações prováveis

Tombense - técnico: Raul Cabral

O treinador não terá baixas pro suspensão nesta rodada. Raul Cabral deve manter a espinha dorsal que somou um ponto diante do Tubarão na rodada passada. Rafael Silva, que tem quatro gols no torneio, é o destaque da equipe.

Time provável: Matheus; Léo Pereira, Ianson, Roger Carvalho e Júlio Henrique (Tarcísio); Fabrício Dias, Mila e Ingro; Anderson Ligeiro, Douglas Coutinho e Rafael Silva.

  • Quem está fora: Rony, Cleiton e Dudu Mandai (lesionados)

  • Pendurados: Ianson, Fabrício Dias e Léo Pereira

CSA - técnico: Higo Magalhães

O lateral-direito Felipe Albuquerque cumpriu suspensão contra o Maringá e volta à equipe no lugar do zagueiro Marcão. Uma baixa importante é o meia Brayann, que sofreu lesão no tornozelo esquerdo e não viajou. Gabriel Vieira pode ser o substituto, mas Vander também tem chance de jogar.

Higo também avalia o elenco e, dependendo do desgaste, pode poupar atletas.

Time provável: Gabriel Felix; Felipe Albuquerque, Betão, Islan e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola e Gabriel Vieira (Vander); Guilherme Cachoeira (Baianinho), Marcelinho e Tiago Marques.

  • Quem está fora: Brayann (tornozelo esquerdo)

  • Pendurados: Igor Bahia

Arbitragem

  • Árbitro: Daiane Muniz (SP)

  • Assistente 1: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

  • Assistente 2: Rafael Tadeu Alves de Souza (SP)

  • Quarto árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho (MG)

mais notícias
PUBLICIDADE