A cantora Lady Gaga, 39 anos, usou o seu perfil no Instagram, neste domingo, 4, para prestar uma homenagem aos fãs brasileiros e para agradecer ao público que lotou a Praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, para assisti-la no último sábado, 3.
“Nada poderia ter me preparado para o sentimento que tive durante o show de ontem à noite – o orgulho e a alegria absolutos que senti ao cantar para o povo do Brasil”, escreveu a cantora.
“Obrigada, Rio, por esperar que eu voltasse. Eu amo você. Jamais esquecerei esse momento”, continuou ela, que teve o maior show da sua carreira na noite de ontem.
A diva pop ainda deu um conselho aos admiradores: “Se você se perder pelo caminho, pode se reencontrar se acreditar em si mesmo e trabalhar duro. Você pode se dar dignidade ao praticar sua paixão e seu ofício, se desafiando a ir além — você pode se reerguer, mesmo que leve tempo.”
Segundo a Riotur, a apresentação reuniu 2,1 milhões de pessoas. Na publicação, contudo, a cantora citou 2,5 milhões de pessoas e disse que este foi o maior público alcançado por uma artista feminina na história.
“Seu coração brilha tanto, sua cultura é tão vibrante e especial. Espero que saibam o quanto sou grata por ter compartilhado esse momento histórico com vocês”, escreveu Gaga.
O megashow de Lady Gaga teve discurso com choro e mensagem à comunidade LGBTQIA+, além de um desfile de hits, como “Bad Romance” “Poker Face”, “Shallow”, “Paparazzi”, “Born This Way” e canções de seu álbum mais recente, “Mayhem”.
“Nada poderia me preparar para o que senti durante o show de ontem à noite — o imenso orgulho e alegria de cantar para o povo do Brasil. A visão da multidão durante as primeiras músicas me tirou o fôlego.
O coração de vocês brilha intensamente, sua cultura é vibrante e especial. Espero que saibam o quanto sou grata por ter compartilhado esse momento histórico com vocês. Estima-se que 2,5 milhões de pessoas vieram me ver cantar — o maior público da história para uma mulher.”
Queria poder compartilhar esse sentimento com o mundo inteiro — sei que não posso, mas posso dizer isto: se você se perder pelo caminho, pode se reencontrar se acreditar em si mesmo e trabalhar duro. Você pode se dar dignidade ao praticar sua paixão e seu ofício, se desafiando a ir além — você pode se reerguer, mesmo que leve tempo.
Obrigada, Rio, por esperarem por mim. Eu amo vocês. Jamais esquecerei esse momento. Paws up, little monsters. Obrigada. Com amor, Mother Monster.”