Até a próxima quarta-feira (27/8), as agências de viagens e companhias aéreas prometem lançar promoções para os consumidores para marcar a Semana do Turismo . As melhores opções são para viagens entre os meses de setembro até a primeira semana de dezembro. Neste período os preços são mais em conta por ser baixa temporada.
A Latam está vendendo passagens aéreas com até 11% de desconto para destinos nacionais, além de 20% em reservas de hotéis e até 45% na compra dos pacotes de viagens. A promoção da Latam vale para viagens de 1º de setembro a 30 de novembro deste ano.
O IG Turismo testou o cupom e constatou que há várias opções de compra das passagens aéreas por menos de R$ 200. Por exemplo, por esse valor você poderá viajar de Curitiba para São Paulo, de Campinas para Brasília ou de Guarullos para Florianópolis. ( Veja detalhes abaixo ).
Reprodução site da LATAMPassagens aéreas de Curitiba para São Paulo
Como usar o cupom
Para garantir o desconto é preciso acessar o site da Latam e digitar o cupom FEIRAOCODE . O cupom dege ser digitado assim que você escolher o destino e a data viagem. Ele vale para compra das passagens aéreas, reserva do hotel e pacotes de viagens.
As companhias aéreas Gol e Azul estão vendendo passagens aéreas com descontos especais, mas não é preciso digitar cupom promocional. As promoções são para viagens até o final de novembro deste ano e valem para os destinos nacionais.
As agências de viagens estão com ofertas especiais de pacotes de vagens . Os destinos com mais ofertas são Porto Seguro, Curitiba, São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Maceió e Florianópolis. Os pacotes podem ser parcelados em 10 vezes sem juros.
Uma das vantagens de comprar pacotes de viagens que incluem passagens aéreas e hospedagem é a economia. As operadoras de turismo realizam viagens em voos fretados, o que garante preços mais em conta,
Por exemplo, uma aeronave que leva 180 turistas de Belo Horizonte para Maceió retorna para a capital mineira com os clientes que viajaram no sábado anterior. A economia pode chegar a 40%. Saiba como garantir descontos aqui .
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal iG