CRB e CSA concentram forças na Copa do Brasil na próxima semana. Logo na terça, o Azulão visita o Grêmio em Porto Alegre, às 21h30, e joga pelo empate para avançar às oitavas de final. Na primeira partida do mata-mata, o time venceu no Rei Pelé por 3 a 2, de virada.
O Galo recebe o Santos no Rei Pelé na quarta, às 21h30, e pode ter que montar um esquema para conter o atacante Neymar. O ge de Santos informou nesta terça que o atacante está em fase final de recuperação de lesão muscular e vai viajar com a delegação alvinegra para Maceió.
A expectativa na Vila é de que ele jogue pelo menos um tempo no Estádio Rei Pelé. Na primeira partida, em Santos, o CRB empatou por 1 a 1 e ainda perdeu um pênalti nos acréscimos. Outro empate em Maceió leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem vencer, avança.
Vale muito
O time que passar para as oitavas de final recebe R$ 3,6 milhões de premiação, um valor que fará muita diferença para CRB e CSA no restante da temporada.
Brasileiro no caminho
Antes das partidas na Copa do Brasil, CSA e CRB jogam pelo Brasileiro. Sábado, o Azulão visita o Tombense em Minas Gerais, às 17h, pela Série C. Domingo, o Galo recebe o Criciúma às 16h, no Rei Pelé.