Técnico do ASA, Ranielle Ribeiro disse na coletiva que o Maranhão foi melhor no mata-mata e mereceu o acesso para a Série C. Segundo o treinador, ele alertou o time sobre a força do contra-ataque do adversário e foi justamente assim que sofreu o primeiro gol. No fim, o time foi batido por 3 a 0 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
- Eu me ponho como o principal culpado pelo processo. Os jogadores não mereciam, por tudo o que fizemos até aqui. Um time com 41 pontos saiu hoje. Essa é a segunda perda (do ASA) de jogos de acesso. O momento é de pedir perdão, pedir desculpas ao torcedor - comentou Ranielle.
O técnico também analisou o jogo. Ele elogiou muito a qualidade do adversário.
- Se criou um processo de confiança pelos 20 jogos que fizemos. Muita intensidade naquele início de jogo, mas tomamos um gol que não poderíamos, de contra-ataque, e depois sofremos o segundo, que não deveríamos, de bola parada. Perder a chance (de pênalti) também foi decisivo. Nós falhamos onde não poderíamos falhar. E, no fim, tivemos três derrotas em 20 jogos.
Neste sábado, Ranielle escalou o time com: Jerfesson; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu e Charles; Guilherme Borges, Fabrício Bigode e Thiago Alagoano; Will, Keliton e Júnior Viçosa
O treinador disse que ainda não sabe qual vai ser o seu futuro. Ele vai esperar a poeira baixar para conversar com a diretoria alvinegra.