A influenciadora Gkay, de 32 anos, mostrou como ficou seu bumbum após realizar um procedimento estético antes de viajar para Paris, onde acompanharia os desfiles da Semana de Alta-Costura. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o médico Wellinthon Verginelli explicou que realizou um tratamento para melhorar o volume, a flacidez e a celulite.
O especialista brincou que Gkay estava preparada para o verão na Europa. “Olha que lindo que está o bumbum da Gkay. Pronto para o verão europeu também”, disse.
“Olha essa bunda! Está lindo, perfeito. Olha de salto [imitou como se estivesse com o sapato]”, declarou a influenciadora.
“Hoje, um dos recursos mais procurados para a valorização do contorno corporal é a harmonização glútea. Trata-se de uma técnica avançada que permite tratar, de forma segura e eficaz, questões como perda de volume, flacidez e celulite na região dos glúteos”, explica a Dra. Fernanda Nichelle, médica que atua exclusivamente na área estética, à reportagem de IstoÉ Gente.
Segundo a profissional, o procedimento utiliza substâncias como o ácido hialurônico e bioestimuladores de colágeno, que não apenas proporcionam um efeito imediato de preenchimento, como também promovem uma melhora contínua da firmeza da pele. Essa associação estratégica garante um resultado progressivo, natural e proporcional à anatomia de cada paciente.
“O ácido hialurônico é um aliado importante no redesenho da área, conferindo volume com precisão e sem recorrer a métodos invasivos. Já os bioestimuladores atuam estimulando a produção de colágeno, o que se traduz em mais sustentação e definição ao longo das semanas. Os resultados começam a ser notados logo após a aplicação, especialmente no quesito volume. No entanto, a melhora da textura e da firmeza da pele tende a evoluir entre 30 e 90 dias após o procedimento”, destaca.
Fernanda Nichelle ainda afirma que, por serem substâncias absorvíveis, os efeitos não são permanentes, exigindo sessões de manutenção. “Ainda assim, a técnica vem ganhando cada vez mais adeptos por aliar ciência, estética e segurança em um tratamento minimamente invasivo, com excelente resposta clínica e altos índices de satisfação.”